Este é um espaço criado para poder partilhar esta minha nova aventura na arte do feltro.
Neste blog encontrará peças feitas artesanalmente, desde o corte à costura das mesmas, mas sempre feitas com muito carinho e dedicação em cada uma das criações apresentadas.
Por se tratar de peças feitas à mão, cada peça é única, podendo as demais réplicas não ser exactamente iguais, nomeadamente no que se refere a cores devido a ruptura do stoque de materiais.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marcador de Livros "DESIGUAL"

Ref_MF070- Marcador de Livros "DESIGUAL"
Preço sob consulta




4 comentários:

  1. Ola... muito obrigada pela visitinha ao meu blog!

    Tambem adorei os teus trabalhinhos... vou adicionar-te a minha lista para te visitar mais vezes!

    Beijinhos

    ângela

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Tem um selinho na Bangallô pra vc!

    Bjuuuus ;*

    Aline
    http://www.bangallo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá Angela,
    Eu também agradeço a tua visitinha ao meu....
    Serás sp muito bem-vinda!!
    bjinhos gds

    ResponderEliminar
  4. olá Aline,

    Muito obrigada pelo selinho...não sei mt bem cm funciona....é o meu 1ª....OBAAAAAAAA!!!!!!
    muito obrigada!!!!!
    Bjinhos gds

    ResponderEliminar